sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

As fotos dos kits

Queridos,
os kits estão saindo e estão agradando muito, Graças a Deus!! :D As Amoras que já adquiriram estão adorando o kit e as aulas do CD e eu estou amando tudo isto e o carinho de todas!!! :D
A idéia foi esta: quis fazer uma aula totalmente diferente do "recorta-e-cola" (é frustrante fazer aula assim, né?)... eu dou dicas de composição, de elementos para cada estilo, mostro porque fiz isto, porque fiz aquilo, pra vcs aprenderem mesmo, não só ficarem repetindo o que a professora manda fazer. <:)




E para as primeiras que comprarem os dois kits, estou mandando dois mimozinhos a mais, além dos que já vão no kit, rsss (não sobraram muitos, corram)! ;D
Beijosssss,
Fê Argoud.

5 comentários:

  1. Viu que eu disse que não poderia ficar sem sua aula? dá pra não fazer uma lindeza dessas? Sem falar que realmente suas aulas fogem do recorta e cola!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu quero !!!!!!!!!!! Ainda tem kit ?????

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    São lindos os kits!!!!
    Ainda tem algum disponível???
    bjks
    Erika
    akiresaid@hotmail.com

    ResponderExcluir